Afinal de contas, como aumentar a libido da mulher? Se você é mulher e está sofrendo com esse problema leia esse artigo até final que iremos te ajudar.
E se você acha que é a única que passa por esse problema, saiba que as mulheres são as que mais queixam de falta de desejo sexual, até mais que os homens.
Segundo um estudo levantado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, a ausência ou diminuição da libido afetam 49% das mulheres que procuram ajuda médica por problemas sexuais.
E não para por aí, foi feito um outro estudo em 2013 pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de medicina de São Paulo que mostrou queixas de falta de libido feminina registradas no Ambulatório da Ginecologia em 65% das reclamações.
Mas qual a causa da queda ou diminuição da libido nas mulheres?
Nos dois estudos citados acima, a grande maioria das mulheres tiveram problemas de falta de prazer sexual totalmente ligados a fatores psicológicos e até mesmo socioculturais.
Sendo assim, apenas uma pequena porcentagem das mulheres (13%) tiveram falta de libido sexual ligada à fatores orgânicos que são relacionados à alguma doença, tais como:
- Hormõnios em Baixa
- Menopausa
- Problemas de Tireóide
- Síndrome de Ovários Policísticos
Como aumentar a libido da mulher
Para aumentar a libido da mulher é necessário primeiramente que ela procure uma ajuda médica para primeiro identificar a real causa do problema.
Além disso, é importante uma vida saudável, praticar atividades físicas frequentes, comer alimentos afrodisíacos e saudáveis.
Mas, você deve estar se perguntando: Como aumentar a libido da mulher com remédios? É possível?
E a resposta é sim! É possível aumentar a libido feminina com o uso de certos medicamentos que você compra em farmácia, ou suplementos alimentares que são bastante eficazes.
Como aumentar a libido da mulher com medicamentos
Temos um artigo que fala apenas dos remédios suplementos alimentares mais utilizados para esse propósito.
Porém, saiba que medicamentos não é suplementos, pois o segundo caso se trata de substâncias 100% naturais (livres de efeitos colaterais), enquanto os remédios devem ser prescritos por um médico, tem efeitos colaterais e nem todas as pessoas podem tomar.
Clique no botão abaixo e veja todos eles em mais detalhes que vai valer a pena com certeza
0 Comments